Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu gostaria de saber se essa fonte ZM700-GLX é boa, recentemente um amigo meu trocou de fonte e me deu essa, eu queria saber se ela aguenta uma GTX 1060 6gb ou se ela é fonte bomba!

Postado

Tenho ainda aqui uma Zalman ZM600-ST comprada em 2008, usada por uns 7 anos, e ainda funciona perfeitamente bem, silenciosa e as tensões super estáveis.

Usava ela no Q6600 que tenho aqui em casa, mas como fiz upgrade para Corsair HX750, a minha Corsair CX450 foi para o Q6600, dando o merecido descanso à Zalman.

Mas é uma tremenda fonte, usei pesado ela nesses 7 anos, 24h por dia, baixando coisa e jogando coisa pesada, coloquei placas dual GPU das antigas e ela firme.

Essa eu não vendo, não troco, vai ficar na minha estante como uma homenagem aos bons anos de serviços bem prestados. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...