Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou querendo trocar meu antigo razer kraken, buscando  o melhor com som e de quebra conforto, sorround e aparência são minhas últimas prioridades.

Infelizmente, comprar um mic por fora é impossível, já que quero diminuir cabos e mais coisas na mesa.

Achei o HS70 e o G533 que me parecem mais completos pelo preço, aceito recomendações diversas.

Sobre o HS70, vi muita reclamação de chiado, tipo no fórum deles e no reddit está lotado dessa reclamação, e isso que me tirou dele, que antes era a compra definitiva, se alguém tem o HS70 e tiver experiência ao contrário do "comum", me avise.

• Membro VIP
Postado

É até normal fones sem fio terem um leve chiado de fundo, principalmente quando se deixa o volume alto e sem tocar nada. Se ainda assim tiver com um pé atrás sobre o HS70, pode pegar o G533 que é um bom fone tanto em áudio (mas também não espere que ele seja igual um fone com fio do mesmo preço) e conforto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...