Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas mães a320m da asus


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Gostaria de saber a diferença entre essas placas mães e se vale a pena pagar 100 reais a mais pela outra. Eu também gostaria de saber uma outra coisa, algumas placas mães dessas vem com a bios desatualizadas para o ryzen 5 2000, no meu caso eu quero comprar essa placa-mãe a320m e o processador ryzen 5 2400g, se por acaso ela vier com a bios desatualizada para ryzen 5 2000 eu consigo atualizar ela usando o processador ryzen 5 2400g ou tenho q colocar outro processador atualizar e depois colocar a ryzen 5 2400g?

20190507_143502.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
5 minutos atrás, BestLordHue disse:

Gostaria de saber a diferença entre essas placas mães e se vale a pena pagar 100 reais a mais pela outra.

 

no site da asus, mesmo comparando ambas, nao há nenhuma diferenca.. eu pelo menos so achei 2 coisas diferentes

 

Screenshot_1.thumb.png.c15f6fda7d0fd6b428d417f72fb0685c.png

e isso

Screenshot_2.thumb.png.c7d5b66cdac41cd0c780b6b3613c82e9.png

 

que sinceramente nao valem os 100 reais extra nem a pau.. os demais itens, identicos..

 

tá mais pra ser 100 reais extras pelo fato dessa placa ser feita aqui no BR, entao ao invés dela ficar mais barata, com a tonelada de impostos, consegue a proeza de ficar mais cara.. so sendo!!

 

9 minutos atrás, BestLordHue disse:

Eu também gostaria de saber uma outra coisa, algumas placas mães dessas vem com a bios desatualizadas para o ryzen 5 2000, no meu caso eu quero comprar essa placa-mãe a320m e o processador ryzen 5 2400g, se por acaso ela vier com a bios desatualizada para ryzen 5 2000 eu consigo atualizar ela usando o processador ryzen 5 2400g ou tenho q colocar outro processador atualizar e depois colocar a ryzen 5 2400g?

 

se vier desatualizada, e é provavel q sim, so vai funcionar com os ryzen de 1.a geração pra fazer a atualizacao.. a nao ser q a kabum faca como outras lojas e já envie a placa atualizada.. lojas como pichau e terabyte ja mandam com bios atualizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!