Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de pc gamer até R$6.000,00


Posts recomendados

Galera, finalmente chegou o momento de me dar de presente um computador novo.

Amo jogos e pretendo gastar algum tempo experimentando as novidades e lançamentos mais quentes da atualidade.

Entendo muito pouco e gostaria de um direcionamento de vcs que respiram esse mundo da informática.

 

Tenho entre 5 e 6 mil para gastar na cpu completa.

 

O que vcs me recomendam para comprar hoje? quero uma máquina que aguente alguns anos sem a necessidade de upgrades com o melhor desempenho possível para jogos.

 

obrigado.

peço desculpas se estiver na sessão errada e peço por gentileza para o moderador mover meu tópico se necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem preferência por marca?

Eu fiz um setup, com processador AMD, mas se tu não quiser só comentar pra procurar outro.

Processador R7 2700x - R$ 1.600,00 ou espere promoção do R7 2700 que saiu por cerca de R$ 900,00.

Placa-Mãe Gigabyte X470 Aorus Ultra Gaming - R$ 900,00

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 WindForce OC 6G, GDDR6 (Foi o mais barato que achei) - R$ 1900,00.

2x MEMÓRIA DDR4 CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT, 8GB 3000MHZ - R$ 277,90 cada unidade ou R$ 550,80 os dois.

Fonte 550W Corsair CX550 80 Plus - R$ 345,91.

SSD A400 Kingston 480GB - R$ 329,90 quem sabe pode ser um de 240GB e guarda o restante do dinheiro para um HDD ou se tu prefere tem alguns SSD M2 de 240GB que estão na casa dos - R$ 360,00

GABINETE PICHAU GAMING GADIT LATERAL EM VIDRO TEMP - R$ 199,89 (Botei esse porque é barato e acredito que sirva bem).

HDD, não coloquei pois não sei se vai querer usar, mas se quiser opte por um de 1TB 7200RPM que está na casa dos - R$ 220,00

Não sei se tu queria usar WC ou algo do tipo, mas é uma config top, ai tu ter uma noção alguma coisas estão em promoção, então não sei quanto tempo irá ser esse valor...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Konflanz muito obrigado lucas! eu ia montar um pc e acabei conseguindo realizar uma maravilhosa troca, meu computador era um macbook pro 2013 e encontrei um cara que estava precisando de um, fizemos uma troca e peguei esse pc aqui:

RYZEN 7 2700x 
32GB RAM CORSAIR 3200MHZ RGB 
placa-mãe AORUS B450 PRO WIFI mitx
FONTE EVGA 750BQ
SSD M.2 250gb 
HD 1TB 7200rpm segate 
GTX 1070ti 8GB DDR5 Msi Titanium
GABINETE THERMALTAKE CORE P1
 

7a24df7e-99c3-49ee-98aa-8e0c7b2d47b3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!