Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de captura em uma 2060 rtx


Posts recomendados

Bom dia, pessoal eu tenho umas dúvidas, lendo pela internet e assistindo vídeos não encontrei a resposta de forma clara.

 

1. Tenho uma placa de video com 3 saídas, poderia a placa de captura externa utilizar uma saída com cabo hdmi, enquanto meu monitor usa a saída dvi?

 

2. Caso sim, força um maior uso da CPU usar dessa forma citado acima?

 

3. Quando utilizado a saida out da placa de captura, utiliza-se a pass through, essa tecnologia gera algum delay? Pois em fps eu percebo qualquer delay a mais. Até mesmo quando o fps fica abaixo dos 140.

 

4. Alguém que utiliza na mesma finalidade da qual pretendo, onde utiliza o próprio Pc para gravar a gameplay em tempo real, nota-se um uso alto da cpu gerando uma queda de fps ingame?

 

Alguém conhece uma placa externa que faça 1080p ou 720p abaixo dos 500 reais que valha a pena.

Vou gravar gameplay.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!