Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook fica desligado sozinho, eu uso uns minutos e ele desliga, eu sei que não é as memórias ram porque já testei, ele começou desse jeito depois de eu formatar e agora não consigo nem instala os driver ou formatar de novo. o que podé ser isso?

Postado

Boa noite, tudo tranquilo?

Você poderia me informar se:

• Já checou a temperatura da maquina?

• Já fez um teste na corrente da bateria?

• Já tentou limpar a energia? (Remover a bateria e o carregador e segurar o botão de liga/desliga por 30 segundos)

Fico no aguardo!

Grande abraço.

Postado
10 minutos atrás, ArThDsL disse:

Boa noite, tudo tranquilo?

Você poderia me informar se:

• Já checou a temperatura da maquina?

• Já fez um teste na corrente da bateria?

• Já tentou limpar a energia? (Remover a bateria e o carregador e segurar o botão de liga/desliga por 30 segundos)

Fico no aguardo!

Grande abraço.

A temperatura acho que não é porque ele as vezes da sinal q  liga por um segundo mas já desliga, não dá tempo nem de iniciar o Windows. Acabei de limpar a energia mas não adiantou 

Postado
8 horas atrás, ArThDsL disse:

Opa, tenta ligar ele sem a bateria, somente no carregador, veja se da algum resultado!

Eu uso ele assim porque deixo ele só na mesa mas da no mesmo. Será que não é o Windows, como eu disse ele começou depois de eu formatar tipo eu formatei e nao consegui instalar nada.

Postado

Boa noite amigo,

Não acredito que seja problema com o Windows, pois como você disse no post acima tem vezes que ele liga e desliga em menos de 1 segundo, como a energia está normal, a temperatura tmb, você já verificou as memórias, isso está me parecendo problema na Mobo, pode ser também algo relacionado a sua fonte, pois como você disse utiliza ele sem a bateria, já chegou a testá-la?

Grande abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...