Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul ja fiz de tudo


Posts recomendados

@MrNobody mano boa tarde , cara tava ate feliz montei no gabinete temperatura estável 60 graus em media tava instalando cs go pela steam pra fazer um teste tela azul, e ai deu mais umas 3 vezes fica uns 5 mim ligado e tela azul, 

 

Na verdade ja n ta nem mais abrindo win igual antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mrnelson741 O cooler não é o mesmo - cooler do i5 tem núcleo de bronze, o cooler dos i3 são 100% de aluminio:

 

Dt3sO.jpg?1

 

Deveria ter uma ventoinha atrás. 60ºC é muito para um processador que foi recém ligado, quando ele ficar em 100% ele tem que ficar entre 70-80ºC - sendo que estes 80ºC são uma temperatura bem alta.

 

Mas o problema também pode ser devido a falta de formatação do HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrNobody agora em idle ta 43 graus sem eu fazer absolutamente nada (antes tava instalando nfs e baixando cs go) mas tipo com 60~70 que era a temp que ele estava pode dar tela azul?? Não seria so se chega no 100, sobre o hd eu coloquei outro qe eu tinha formatado ja.

 

sobre o cooler, eu procurei mo ML todos q vejo e de alumínio igual o que esta não achei esse igual da foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrNobody to instalando um game pra ver aqui, a temp ta em 50° cravados agora, bem estável, vamos ver se ocorre de novo, se ocorrer eu vou formatar, você recomenda com ou sem a vga?

 

tela azul novamente com a temp na casa dos 50 no meio da instalação do jogo dnv.. aparentemente no mesmo ponto da instalação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrNobody ja testei 3 hd e um ssd kkk não passei o tune não, coloquei o hd do meu pc, ssd, td mesma coisa, agora liguei na bancada novamente, pra formata fora do gabinete sem vga, com um pente de ram so, na hora que do enter pra começa instalação tela blueee, vou manda foto pra ve se você consegue ver algo alem

12E01F5A-9DB8-4D48-BCB5-C9491014A176.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrNobody vou fazer o seguinte das outras vezes tava so plugando os outros hd, vou tirar o ssd do meu note como não tem mt Arquivo, vou formatar ele nesse pc, e vou colocar o outro pente não e possível que os dois pentes estejam ruim

adicionado 48 minutos depois

@MrNobody @MrNobody vou fazer o seguinte das outras vezes tava so plugando os outros hd, vou tirar o ssd do meu note como não tem mt Arquivo, vou formatar ele nesse pc, e vou colocar o outro pente não e possível que os dois pentes estejam ruim

 

amigo desisto oficialmente testei com uma outra ram de um amigo, testei com ssd formatei limpo nada ainda apareceu dois erros doido de tela azul

 

Bad object header

system pte miuse

 

ta nem ligando, vai iniciar windows tela azul

image.jpg

A70877EB-27AF-4FF8-A313-6CCFA5B8EC02.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!