Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 550Ti: Erro Código 43 Triangulo amarelo com ponto de Exclamação


Posts recomendados

Saudações Amigos!

 

Venho por meio deste tópico pedir uma ajuda aos universitários kkk recentemente fiz um upgrade no pc, troquei placa-mãe, memórias ram e processador. Montei tudo certinho, atualizei os drivers etc porém minha placa de vídeo ficou com o erro 43 (a placa de vídeo não é nova, eu usava ela normalmente no outro pc)... estou a 3 dias tentando resolver isso. Antes do upgrade meu pc rodava gta v, world war Z e tal... agr n ta rodando nem cs:go... realmente não sei o q fazer mais... já desinstalei a placa, removi todos drivers (inclusive os do directX) e instalei a placa de novo, formatei o pc mas nada adianta, inclusive já experimentei colocar uma outra placa mais antiga q tenho aqui em casa porém ela também ficou com o mesmo erro... além de ter o código 43, não sai áudio nenhum na minha televisão (só com fones). Por favor, preciso muito da ajuda de vocês, to ficando louco kkkk desde já agradeço.

 

Outra coisa q esqueci de mencionar: Minha TV é uma LG, antes do upgrade eu usava na resolução 1366x768 (se não me engano), agora consta meu monitor como ACER S271HL 1024x768.

 

Algumas fotos em anexo para ajudar a compreensão. 

 

Agradeço a atenção de todos.

 

 

43.png

mon.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!