Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma Smart TV 50 Samsung NU7100. Ontem tava usando de boa. Tava conectando o YouTube pelo celular via wi-fi. Hoje, tá chovendo muito, não para de chover. Mais o sinal do wi-fi tá bom. Da pra ver vídeo do YouTube direito da TV. Mais quando tento conectar um vídeo direito do celular ele aparece a msg de está conectando a TV. Mais sai da msg e não conecta. Não sei se é por causa do tempo chuvoso. Aí da não fiz o teste com o dia sem chuva. Alguém sabe o que pode ser?

Postado

A chuva não tem nada a ver com isso, teria se a tv não conseguisse conexão, voce quer ver o conteudo do celular na tv? Se for isso tem que fazer um espelhamento do celular na tv.

• Curtir 2
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 12/05/2019 às 12:17, misterjohn disse:

A chuva não tem nada a ver com isso, teria se a tv não conseguisse conexão, voce quer ver o conteudo do celular na tv? Se for isso tem que fazer um espelhamento do celular na tv.

Eu consegui resolver o problema no mesmo dia. Eu só reiniciei o celular e tentei de novo e funcionou. O problema era porque eu tava espelhando o celular pra conectar o YouTube da TV direto do app do celular e ficava desconectando. Aí de tanto desconectar seu um big. Só foi preciso eu reiniciar o celular e tudo voltou ao normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!