Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo Intel Core i5 81FE0002BR vale a pena ?


samu007

Posts recomendados

Então... eu estou planejando comprar um notebook agora pois é o que da no meu orçamento então eu encontrei esse: https://www.carrefour.com.br/Notebook-Lenovo-Intel-Core-i5-8GB-1TB-Tela-15-6-Windows-10-Ideapad-330-81FE0002BR/p/5516307?crfint=subhome|notebook|v-txt-ltrl||5516307|1#ficha
Eu queria saber se ele vale a pena por esse valor, tipo além de fazer o básico com ele eu também quero algo como jogar LoL, Cs ou Fortnite. Só uma coisa eu não pretendo rodar no maximo nenhum desses jogos citados mesmo que rode pois afinal de contas é um notebook e ele esquenta, pretendo joga-lós no mínimo e no máximo no médio visando um maior desempenho (Fps). ( Desempenho antes de beleza )
Tem esse vídeo com a ficha técnica dele: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, vanessa_v02 disse:

É o melhor que estou encontrando nessa faixa de preço. i5 de 8ª geração, 8GB de RAM...

Compensa pegar sim

Algo com placa de vídeo dedicada já está com preço bem superior

Eu andei dando umas pesquisadas nele e achei uma coisa horrivel se eu for usa-lo para jogos eu terei que ter uma tomada sempre por perto pois ele aguenta + ou - 3 hrs de carga em uso normal, para jogos ira ser bem menos... eu pretendo jogar LOL e Cs e isso vai enxer um pouco o saco principalmente se sua bateria for embutida e eu não puder retira-la fazendo uso dele sem bateria para não prejudica-la... chega a ser igual a um Desktop comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!