Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava com problema de queda de fps em alguns jogos, ai eu pensei que poderia ser o processador que era um i5 650 e minha placa de video é uma gt 1030 gygabyte a ram é 4g (2x2),mas o fps ia de 130 para 5 e dava umas lagadas direto. Ai então resolvi trocar o processador e peguei um xeon x3440 que é quad-core o desempenho melhorou mas continuei com queda de fps, eu devo aumentar a memoria ram ou isso é algum problema de drive?

Configuração
-xeon x3440
-Placa de video nvidia gt 1030 
-4g de ram (2x2)
-Fonte 220w

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, iiJayceii disse:

@lulrtz testei no Fortnite e no lego marvel super heroes 2 os dois estão dando queda de fps

Eu tenho Fortnite também, o game esta horrivel. muitas quedas de FPS. eles atualizam muito o game, ai fica instavel mesmo. meu pc é um ryzen 5 2600, RX 570 4gb e 8gb 2x4 2666mhz hyperx. tenta monitorar o jogo usando o software MSI afterburner. ve se o processador nao ta batendo 100% de uso, ou se a Ram ta no limite..

• Curtir 1
Postado

O amigo ai falou tudo, o Fortnite a cada atualização é menos FPS e mais quedas, e o melhor a se fazer é adicionar mais 4GB de memória, apenas 4GB de memória é muito pouco, eu com 8GB o Fortnite consome 6GB, então pensa, você com 4GB tem que dividir com os processos mais o Fortnite, pode ser isso as quedas de FPS.

Postado

Também tenho Fortnite, minha máquina possui 8GB de RAM e uma 1060 6GB e mesmo assim ainda há queda de fps constante. Parei de jogar por isso.

No geral, coloque mais 4GB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...