Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 470 pegando 105°C


Posts recomendados

Eu tenho uma GTX 470 da Palit e ela ta superaquecendo muito chegando a 105° muito fácil, no momento sem nada aberto ela ta com 58°, eu troquei a pasta termica dela a algumas semanas e não faço ideia do porque ela está aquecendo tanto, quem puder me ajudar e ser útil vou agradecer muito, já que não sei mais o que fazer

 

 

 

image.png.2b471d75245b554c883be8cc80e643d9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, eu tenho uma placa de video GTX 470 da Palit, sempre que eu abria um jogo eu notava que o cooler dela girava bastante rápido, fazendo um barulho muito chato (principalmente de madrugada), decidi baixar o MSI Afterburner e notei que quando eu abro qualquer jogo a temperatura dela pula 105° muito rapidamente, a placa tinha morrido uns tempos atrás, porém, coloquei ela no forno e ela voltou kkkk, a placa também ta interferindo no audio do meu computador, já que como a entrada de som fica em cima da placa, o aquecimento faz com que o som comece a chiar e a parar de funcionar até a placa voltar a temperatura normal (quando eu fecho o jogo no caso), queria saber a opinião de vocês sobre o que eu deveria fazer, se deveria jogar essa placa fora e comprar outra, ou se tem algum método que faz com que ela seja igual as outras placas de video e não pegue 105°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n acho necessário jogar fora (até porque tem muito nego q compra placas no mesmo estado q a sua no mercado livre), mas meio difícil de arrumar isso aí, o que tu pode tentar fazer é abrir ela e dar uma boa limpada e trocar a pasta térmica por uma boa como a MX-4, se tiver spray desengripante passe nos fans pra ver se ajuda também, se tiver feito tudo isso e a placa continuar cm temperaturas acima dos 90° acho q n tem jeito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!