Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slot de RAM com defeito na placa POS-PIH81DI


Posts recomendados

Boa noite pessoal!

Então, estou com um probleminha aqui, gostaria de algumas "aulas" de vocês.

Então, eu tenho uma positivo pos-pih81di, ela está funcionando apenas um slot de memoria, fiz testes nela com varias memorias de diferentes frequencias, e não funcionou. Levei ela pra fazer um teste em um eletrônico, quando ele colocou uma memoria no slot e ligou, ela deu 4 bipes e tudo continuou ligado, placa de video, cooler processador, hd. Mas não deu imagem. Retiramos a memoria, colocamos no slot que pega, tudo funcionou normal! O que ele me disse que o problema não é no slot, pois ela deu sinal dizendo que nada havia ali. Fiquei um pouco confuso e pedir pra ele fazer outros testes. Ele fez o testes em todos os capacitores, contatos e tudo estava normal. Então ele me perguntou se eu atualizei a bios e eu disse que não. Ele me sugeriu atualizar e verificar se pegava o slot. Só que não consigo achar a versão dessa bios, no site da positivo não tem nada de atualização relacionado a bios. Fui no site da foxcoon consigo colocar até modelo, mas quando vou colocar chipset não tem nada relacionado a "h81-m4". 

Concluindo, será que o problema pode está na bios que não consegue identificar o slot? sendo que na bios aparece slot 1 e slot 2. 

 

Agradeço desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!