Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hello Guys,queria saber sobre está placa-mãe H110M-CS/BR,a seguinte questão é, vi nas especificações dela que ela suporta até 32gb de memoria ram,e tenho um pente de 8gb da viper,o que eu quero saber é se ela suporta até 32gb de ram e tem 2 slots,eu posso colocar direto um pente de 16gb? ou 2x8?? e tipo a minha memoria é UMA VIPER 1X8 DDR4 (2133)MHZ,a cor da memoria é vermelha se eu comprar uma cinza mudaria alguma coisa? com as mesmas especificações? e caso eu não queira mais comprar a memoria da VIPER eu poderia trocar por outra por exemplo da HyperX de 16gb? ou colocar outra diferente mas com a mesma especificação? POR FAVOR respondam cada pergunta,please

Postado

@Celso F L Junior então tipo,eu estava querendo trocar essa memoria viper pois ela é mt difícil de encontrar,e queria logo comprar uma da HyperX de 2x16 eu poderia? e a que eu esqueci de comentar a que tenho mais dúvida se eu comprar uma memoria de 2400mhz iria influenciar em algo no pc? pois aparentemente está placa-mãe só trabalha em 2133mhz e se eu comprasse 1x16 de 2400mhz ela trabalharia em 2133?

Postado

@Celso F L Junior está aqui que vou comprar https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=80631&origem=52&gclid=CjwKCAjwlPTmBRBoEiwAHqpvhf7Q7DpoOb60dGjryIHgAnoeRODLRX8L-72hyPzGUZ-UfkunYcqaFxoCgg0QAvD_BwE 
por isto queria saber se 2400mhz influenciaria no pc de 2133mhz,obrigado pela ajuda Celso,agora estou aliviado em relação a isto,valeu

• Amei 1
Postado

xD pode ficar tranquilo, maninho. Se o preço está bom, pode comprar a 2400mhz sem medo de ser feliz =p

PS: Dá pra usar duas memórias de marcas diferentes em slots diferentes, desde que elas tenham a mesma velocidade.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!