Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor opção pra Ryzen 3 2200g: GTX 1050Ti ou RX570


Posts recomendados

Bom dia, beleza?

 

Estou com uma dúvida monstra aqui entre duas placas de vídeo em relação as configurações do meu PC, qual seria a melhor opção para essas configurações :

Processador Ryzen 3 2200g

Memoria Ram 8gb ddr4 2400mhz ( futuramente meu pc vai ter 16 gb)

Fonte dr Hank 500w (está ja não é nova, ela já tem alguns anos, mas nunca foi exigida muito dela)

Placa-Mãe Gigabyte GA-A320M-S2H

HD 1T

 

Obs: todos os hardwares são novos menos a fonte.

 

Essa GTX 1050 TI que consome menos energia e tem um desempenho um pouco menor que essa RX 570

 

particularmente estou interessado pela RX mas estou na dúvida se minha fonte vai aguentar o tranco de boa já que essa RX o recomendado da fonte é 450w e a GTX é 300w...

 

Ah e não está nos planos trocar a fonte no momento por aparentemente ela está boa rsss

 

Me ajudem ae pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maikon Cruz está é fonte você vai ter q trocar primeiro independente da vga que você venha a colocar,n arrisque se pc com ela n, pois quando detonar pode levar todo ele embora, você já pssui o procs ? Sobre a vga a rx 570 é cerca de 30% superior a 1050ti e custa bem menos que ela, então nem tem o que discutir, sobre a fonte procure uma cx ou pcyes 400-450w

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!