Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serivce Pack 2


rafaelluis

Posts recomendados

Gente, meu Windows XP, fazendo suas atualizações automáticas rotineiras, baixou sem eu saber (sendo que eu nem contava em baixar da internet se fosse querer) o Service Pack 2 e agora eu n sei se instalo ou n... Minha máquina é essa aí embaixo e queria saber se a velocidade diminui muito e se as melhorias valem a pena, sendo que eu jogo muitos jogos pesados! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa configuração do seu pc é mais do q suficiente para rodar perfeitamente o sp2, agora eu pude instalar, e ate agora não tenho do q reclamar, assim essa atualização reune todos os mecanismos de defesa do seu pc, numa especie de painel de controle só pra isso, e tipo toda vez q um programa tenta algum acesso com a rede, ele te avisa, assim evita q ttrojans te peguem de surpresa e tb ele tras algumas melhorias no firewall do windows, assim ele não é o melhor firewall disponivel, mas para usuarios domesticos eu acredito q ele atende bem as necessidades. Bom mas só na pratica q você vai saber ou não se é melhor, mas uma coisa eu te garanto você não tem nada a perder em experimentar>>>

Pemtium 4 - 2.26 Ghz

256 Ram DDR 333

maxtor 80Gb 7.200rpm

Dvd/ Cd-rw 52/32/52

Samsung 17 753dfx-plano

modem 56K

modem ADSL D-link 128k

caixas satelites super woofer 800W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!