Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera.

hoje instalei minha nova placa GALAXY GTX 1060 6GB oc white, mas estou percebendo que não consigo extrair muito mais que a metade que a placa entrega.

Config:

I7 3770

8GB dual channel corsair vengeance

Hd 1 tera

placa-mãe: asus p8z77v-le

eu sei que meu processador é bem antigo, realmente alguns jogos não consegue chegar a 99%, o problema que a placa não chega nem a 80%. Vi vários videos no youtube com a mesma configuração que a minha I7 3770 + GTX 1060 e chegam normal nos jogos que eu também testei, inclusive o BF1 que estou com ele aqui, chega aos 99%, mas a minha não chega nem perto.

Meu amigo tem uma 960, e roda os jogos de emulador de Wii U de boa, na minha fica "apresentando problemas" os jogos, a placa VARIA MUITO ENTRE 30% de uso e de repente "0%" que é quando crash, do nada cai pra 0% em alguns jogos, e outros como BF 1 cai pra 50%, e chega no máximo a 80%.

Em anexo tem a imagem dela no GPU-Z. e do outra em BF 1.

minha pergunta é, tem alguma opção, ou configuração que eu tenha que fazer, que possa estar causando isso ? ou mesmo a placa está com algum problema ? ou meu sistema ? algo que fiz errado ? o drive já é o mais atual.

se alguém tiver alguma sugestão, ou um programa de benchmark ou alguma coisa pra que eu possa testar se esta tudo certo,

Obrigado a todos!

estou a disposição

GTX 1060 gpu.png

TESTE BF 1.png

Postado
19 minutos atrás, quiksilver0 disse:

Boa noite galera.

hoje instalei minha nova placa GALAXY GTX 1060 6GB oc white, mas estou percebendo que não consigo extrair muito mais que a metade que a placa entrega.

Config:

I7 3770

8GB dual channel corsair vengeance

Hd 1 tera

placa-mãe: asus p8z77v-le

eu sei que meu processador é bem antigo, realmente alguns jogos não consegue chegar a 99%, o problema que a placa não chega nem a 80%. Vi vários videos no youtube com a mesma configuração que a minha I7 3770 + GTX 1060 e chegam normal nos jogos que eu também testei, inclusive o BF1 que estou com ele aqui, chega aos 99%, mas a minha não chega nem perto.

Meu amigo tem uma 960, e roda os jogos de emulador de Wii U de boa, na minha fica "apresentando problemas" os jogos, a placa VARIA MUITO ENTRE 30% de uso e de repente "0%" que é quando crash, do nada cai pra 0% em alguns jogos, e outros como BF 1 cai pra 50%, e chega no máximo a 80%.

Em anexo tem a imagem dela no GPU-Z. e do outra em BF 1.

minha pergunta é, tem alguma opção, ou configuração que eu tenha que fazer, que possa estar causando isso ? ou mesmo a placa está com algum problema ? ou meu sistema ? algo que fiz errado ? o drive já é o mais atual.

se alguém tiver alguma sugestão, ou um programa de benchmark ou alguma coisa pra que eu possa testar se esta tudo certo,

Obrigado a todos!

estou a disposição

Olá amigo, você fez uma instalação limpa do Windows ao instalar a placa nova? Se não fez, faça e instale do zero os drivers mais atuais de tudo, em especial o da Nvidia. Deve resolver seu problema... não digo que vá usar mais que 85~90% da placa pois o i7 já sente o peso da idade. Mas que melhora bastante, isso melhora, posso te garantir. Boa sorte!

Postado
9 minutos atrás, simforoso disse:

Olá amigo, você fez uma instalação limpa do Windows ao instalar a placa nova? Se não fez, faça e instale do zero os drivers mais atuais de tudo, em especial o da Nvidia. Deve resolver seu problema... não digo que vá usar mais que 85~90% da placa pois o i7 já sente o peso da idade. Mas que melhora bastante, isso melhora, posso te garantir. Boa sorte!

Olá amigo, obrigado pela resposta.

então, real mente não fiz a instalação limpa. eu tirei a minha guerreira 660ti, pluguei a placa, e instalei o drive novo por cima. mas será que isso pode estar influenciando no desempenho ?

mais uma duvida, qual a chance da placa de vídeo estar com algum problema ? tem algum teste ou benchmark que eu possa fazer para "testar" a placa de vídeo se ta 100% Ok ?

Postado

Galera, fiz a instalação limpa conforme amigo disse pelo programa DDU, é rodei o BF1 no ultra com DX12 e Vsync desligado e a placa ficou variando entre 85, 95%. creio que esteja tudo normal, mas ainda não testei no multiplayer. Mas creio que o problema era por qe o jogo nao tava instalado 100%. Mas tem muito o que fazer não, esse i7 3770 seco não empurra muito, jeito é ano que vem migrar pra ddr4 + 8770k. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...