Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 não chega nem a 70% de uso


Posts recomendados

Boa noite galera.

 

hoje instalei minha nova placa GALAXY GTX 1060 6GB oc white, mas estou percebendo que não consigo extrair muito mais que a metade que a placa entrega.

 

Config:

I7 3770

8GB dual channel corsair vengeance

Hd 1 tera

placa-mãe: asus p8z77v-le

 

eu sei que meu processador é bem antigo, realmente alguns jogos não consegue chegar a 99%, o problema que a placa não chega nem a 80%. Vi vários videos no youtube com a mesma configuração que a minha I7 3770 + GTX 1060 e chegam normal nos jogos que eu também testei, inclusive o BF1 que estou com ele aqui, chega aos 99%, mas a minha não chega nem perto.

 

Meu amigo tem uma 960, e roda os jogos de emulador de Wii U de boa, na minha fica "apresentando problemas" os jogos, a placa VARIA MUITO ENTRE 30% de uso e de repente "0%" que é quando crash, do nada cai pra 0% em alguns jogos, e outros como BF 1 cai pra 50%, e chega no máximo a 80%.

 

Em anexo tem a imagem dela no GPU-Z. e do outra em BF 1.

 

minha pergunta é, tem alguma opção, ou configuração que eu tenha que fazer, que possa estar causando isso ? ou mesmo a placa está com algum problema ? ou meu sistema ? algo que fiz errado ? o drive já é o mais atual.

 

se alguém tiver alguma sugestão, ou um programa de benchmark ou alguma coisa pra que eu possa testar se esta tudo certo,

 

Obrigado a todos!

 

estou a disposição

 

 

 

GTX 1060 gpu.png

TESTE BF 1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, quiksilver0 disse:

Boa noite galera.

 

hoje instalei minha nova placa GALAXY GTX 1060 6GB oc white, mas estou percebendo que não consigo extrair muito mais que a metade que a placa entrega.

 

Config:

I7 3770

8GB dual channel corsair vengeance

Hd 1 tera

placa-mãe: asus p8z77v-le

 

eu sei que meu processador é bem antigo, realmente alguns jogos não consegue chegar a 99%, o problema que a placa não chega nem a 80%. Vi vários videos no youtube com a mesma configuração que a minha I7 3770 + GTX 1060 e chegam normal nos jogos que eu também testei, inclusive o BF1 que estou com ele aqui, chega aos 99%, mas a minha não chega nem perto.

 

Meu amigo tem uma 960, e roda os jogos de emulador de Wii U de boa, na minha fica "apresentando problemas" os jogos, a placa VARIA MUITO ENTRE 30% de uso e de repente "0%" que é quando crash, do nada cai pra 0% em alguns jogos, e outros como BF 1 cai pra 50%, e chega no máximo a 80%.

 

Em anexo tem a imagem dela no GPU-Z. e do outra em BF 1.

 

minha pergunta é, tem alguma opção, ou configuração que eu tenha que fazer, que possa estar causando isso ? ou mesmo a placa está com algum problema ? ou meu sistema ? algo que fiz errado ? o drive já é o mais atual.

 

se alguém tiver alguma sugestão, ou um programa de benchmark ou alguma coisa pra que eu possa testar se esta tudo certo,

 

Obrigado a todos!

 

estou a disposição

 

 

Olá amigo, você fez uma instalação limpa do Windows ao instalar a placa nova? Se não fez, faça e instale do zero os drivers mais atuais de tudo, em especial o da Nvidia. Deve resolver seu problema... não digo que vá usar mais que 85~90% da placa pois o i7 já sente o peso da idade. Mas que melhora bastante, isso melhora, posso te garantir. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, simforoso disse:

Olá amigo, você fez uma instalação limpa do Windows ao instalar a placa nova? Se não fez, faça e instale do zero os drivers mais atuais de tudo, em especial o da Nvidia. Deve resolver seu problema... não digo que vá usar mais que 85~90% da placa pois o i7 já sente o peso da idade. Mas que melhora bastante, isso melhora, posso te garantir. Boa sorte!

Olá amigo, obrigado pela resposta.

 

então, real mente não fiz a instalação limpa. eu tirei a minha guerreira 660ti, pluguei a placa, e instalei o drive novo por cima. mas será que isso pode estar influenciando no desempenho ?

 

mais uma duvida, qual a chance da placa de vídeo estar com algum problema ? tem algum teste ou benchmark que eu possa fazer para "testar" a placa de vídeo se ta 100% Ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiz a instalação limpa conforme amigo disse pelo programa DDU, é rodei o BF1 no ultra com DX12 e Vsync desligado e a placa ficou variando entre 85, 95%. creio que esteja tudo normal, mas ainda não testei no multiplayer. Mas creio que o problema era por qe o jogo nao tava instalado 100%. Mas tem muito o que fazer não, esse i7 3770 seco não empurra muito, jeito é ano que vem migrar pra ddr4 + 8770k. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!