Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo não bipa, não inicia a BIOS e não dá vídeo.


Posts recomendados

Há um tempo, fui iniciar meu computador normalmente, e ele simplesmente não dava vídeo. Minha primeira suspeita foi minha placa de vídeo (1050ti), então tirei a mesma do slot e passei borracha e a escova de dente. Nada. Depois, fui ver o pente de memória. Fiz o mesmo e nada. A fonte, por ser nova e o computador ligar os coolers e led, eu acho que não é o problema. Então acho que pode ser a Mobo. Algo que eu possa fazer pra tentar consertar?

Obs: já fiz o que podia e o que não podia pra tentar ajeitar isso, inclusive tirei os fios do painel 1 e recoloquei (não sei se na ordem certa), tentei dar clear CMOS mas o computador simplesmente não liga com o jumper no outro lugar, ligar sem HD plugado, tirar a bateria da Mobo, ligar sem a gpu... Simplesmente nada deu certo.

 

Specs:

Mobo: N68 GS4-FX

CPU: FX 6300

FONTE: THERMALTALE SMART 430W

GPU: GEFORCE GTX 1050TI

8GB RAM DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!