Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Bortolini

Pixels rosas na tela do computador

Posts recomendados

Há 1 semana notei que alguns pixels rosas estavam aparecendo na tela do meu computador, notei isso ao ver um vídeo do YouTube, pensei que o problema era no vídeo ou algo do gênero, mas já suspeitei que podia ser meu monitor. Após um curto período, percebi que já estava aparecendo muito e quando fui jogar CS:GO algumas texturas do mapa estavam totalmente alteradas com pixels rosas juntamente com a mão do personagem. Procurei em diversos fóruns e sites pra ver se alguém tinha o mesmo problema que o meu, e aparentemente sim, alguns com pixels verdes ou rosas. Muitos diziam que o problema poderia ser a VGA e outros o monitor, e não sei em qual confiar. Ontem e hoje quando entro no YouTube as thumbnails estão totalmente desalteradas apresentando esses pixels: 

https://imgur.com/a/ji3v19t
https://imgur.com/a/4MgRuAV

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Bortolini boa tarde e seja bem vindo, envie por favor a configuração completa do pc, inclusive com marca e potençia da fonte, para que possamos ajudar de uma melhor maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

@marcelo-kayo
fx8300 3.30ghz
evga nvidia geforce gtx 1050 ti 4gb, gddr5
hyperx 4gb ram ddr3
fonte corsair 500w 80 plus white vs500
placa-mãe asus p/ amd am3+ matx m5a78l-m plus
hd seagate barracuda 2tb 

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilherme Bortolini esta com o drive mais recente instalado?, qual entrada esta utilizando?, vga HDMI?.

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilherme Bortolini testou o pc em outro monitor?, ou até mesmo em uma tv lcd?, e qual o modelo do monitor?

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, vou até baixar o driver mais recente, possivelmente possar ser isso, quem sabe.

adicionado 1 minuto depois

@marcelo-kayo Não não testei, uso uma televisão da LG 32 polegadas não lembro o modelo faz muito tempo da qual a possuo, vai fazer uns 10 anos se não me falha a memória. 

adicionado 26 minutos depois

@marcelo-kayo Baixei e instalei o driver mais atual e o problema ainda não foi solucionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!