Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-Fi Caindo e via cabo não


Posts recomendados

6 minutos atrás, Alfredo Pires disse:

Boa noite amigos to com problema com minha velox da OI, nos dispositivos moveis a internet para de funcionar, e nos equipamentos via cabo não, já foi feita a troca do modem mas problema persiste alguém poderia me ajudar?

Experimente mudar a potência do WiFi 2.4GHz de 20 para 40MHz e teste vários canais diferentes, escolha o menos poluído na sua região... existem apps para celular que mostram quais canais estão em uso em determinado lugar, mas não me recordo agora dos nomes... se estás usando o modem roteador da Oi, sugiro que coloque um roteador para o WiFi à parte, pois os aparelhos que a Oi e Vivo trabalham (mais a Oi mesmo) são um LIXO. A NET já tem uns melhores, no meu caso aqui um Arris TG1692A dá conta de toda a casa que é bem grande até na rede 2.4GHz (a 5GHz é bem fraca), mas para modem de operadora está muito bom. Claro que a NET é completamente diferente da Oi em termos técnicos, mas essas dicas do WiFi que te dei servem para qualquer tipo de operadora/rede WiFi.

 

Espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...