Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc T-Home é bom ?


Posts recomendados

Eu estava olhando um Pc pra comprar hj e quero já montando não quero montar pc por peça aí eu pensei nesse aqui achei maneiro e mais pra estudos e nas horas vagas jogar um lol, cs-go sem jogos pesados depois trocaria a placa com certeza gostei mesmo foi do processador 

 

link do Pc:https://www.pichau.com.br/computador-pichau-home-express-amd-ryzen-7-2700-3-2ghz-geforce-gt-710-1gb-8gb-ddr4-500gb-500w-gm-13t9

 

eu vou comprar as prestações então se tiver um melhor nesse estilo vcs me indiquem 

 

e se tiver como não pagar esse juro abusivo nas parcelas que a vista é muito barato mas hj em dia ninguém compra à vista 

 

valeu galera

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rayzzor45 Esse PC que postou não compensa pagar isso tudo, basicamente você estaria pagando somente pelo processador esse valor, a placa de vídeo nem compensa, hoje em dia com o mercado tão versátil pegar peças está bem mais em conta, promoções todo dia em sites de informatica, pichau, kabum, terabyte, cissamagzine, então sim seria peça por peça, mas a qualidade e certeza do que está comprando e bem maior que simplesmente comprar algo pronto por um valor bem elevado só pela montagem, compensa muito comprar peça separada e ainda economiza um dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rayzzor45

Você pode montar um PC todo customizado nos sites Pichau e Terabyte, sendo que no caso, a loja monta ele lá e manda para você:

https://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/processador

 

https://www.terabyteshop.com.br/pc-gamer/full-custom

 

Tente criar um baseado no que o amigo citou antes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rayzzor45

Peças que são meio que obrigatórias:

HD 1TB 7200RPM

FONTE PCYes/Corsair 450W (ou 500/550W) Bronze

MEMÓRIA RAM x1 8GB DDR4 (pode ser a mais barata que tiver)

GABINETE Bluecase BG-024 ou Aerocool AERO 500 (na verdade qualquer um que seja ao menos mid tower e que a fonte fique na parte inferior traseira)

 

Peças que são ajustadas:

CPU: Ryzen 2600 (ou 1600 se tiver)... No desespero, um 2400G (neste caso, sem comprar placa de vídeo, mas adicione outro pente de 8GB RAM)

Placa-mãe: B450 ou B350 (se possível, com 4 slots de RAM)

Placa de vídeo: RX 570 ou uma GTX 1050TI

 

Se mesmo assim tiver apertado, segue a dica do 2400G, porém coloque um Athlon 200GE no lugar, depois você troca para um 2600 ou até mesmo um 3600 que vai ser lançado + placa de vídeo. Neste caso, com o 200GE não rodaria muito bem jogos pesados, mas quebra um galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...