Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Looping na hora de iniciar


Posts recomendados

Boa noite, meu pc após eu desligar, ele entrou nessa tela que está na foto e não  quer mais sair, tentei usar o teclado mas não está funcionando, quando eu aperto a tecla (não é problema no teclado comprei ele hoje e já testei em outro pc) , ele fica em um looping infinito, termina de contar os 15 segundos ele reinicia é volta pra mesma tela, e nao sai disso nunca, o que pode ser? Se der pra ajudar fico feliz.

As configurações do pc são:

Core 2 duo E8400

4gb de RAM 

Placa de vídeo gt 420

Fonte onepower 500w (sei que é ruim em breve vou trocar).

20190521_214930.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Smxx disse:

Boa noite, meu pc após eu desligar, ele entrou nessa tela que está na foto e não  quer mais sair, tentei usar o teclado mas não está funcionando, quando eu aperto a tecla (não é problema no teclado comprei ele hoje e já testei em outro pc) , ele fica em um looping infinito, termina de contar os 15 segundos ele reinicia é volta pra mesma tela, e nao sai disso nunca, o que pode ser? Se der pra ajudar fico feliz.

As configurações do pc são:

Core 2 duo E8400

4gb de RAM 

Placa de vídeo gt 420

Fonte onepower 500w (sei que é ruim em breve vou trocar).

 

Resete a BIOS com jumper ou remova/coloque a bateria da placa e teste... veja também se o HD está sendo reconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!