Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 7400 ou i7 4790?


Posts recomendados

1 hora atrás, Rondinelli Moura disse:

Galera, um amigo meu está para me disponibilizar uma dessas dos kits, estou entre esses dois, qual escolho?

i5 7400 + placa-mãe B250M D2V + 8 GB Ram DDR 4 2666Mhz Adata XPG + RX 570 4GB 

 

ou

 

i7 4790 + placa-mãe B85M-E/BR + 16GB Ram DDR3 Hyrpex 1600Mhz + Rx 570 4GB?

eu ficaria com o i7zão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rondinelli Moura disse:

Acha que da pra segurar com i7 até que ano? 

o i7 é mais forte que esse i5 ai , porém , é ddr3 , mas com essa rx 570 você vai rodar todos os games em full hd , com um ótima taxa de quadros , os dois kits estão pelo mesmo preço ou são diferentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

o i7 é mais forte que esse i5 ai , porém , é ddr3 , mas com essa rx 570 você vai rodar todos os games em full hd , com um ótima taxa de quadros , os dois kits estão pelo mesmo preço ou são diferentes?

Meu amigo, está para me disponiblizar um desses dois kits, de uma divida, daí queria tirar essa duvida em relação a jogos qual eu iria ter mais vantagens. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rondinelli Moura disse:

Meu amigo, está para me disponiblizar um desses dois kits, de uma divida, daí queria tirar essa duvida em relação a jogos qual eu iria ter mais vantagens. 

Essa config da tranquilo para jogar todos os jogos atuais. Só quis deixar de aviso que se você quiser fazer um upgrade no futuro e colocar um processador mais recente, terá que fazer outro kit, pois os processadores da intel a partir da sexta geração usam socket 1151 com suporte a DDR4. O 1150/DDR3 vai virar coisa do passado em pouco tempo.

 

Eu pegaria o Kit do i5-7400 pois facilitaria um upgrade futuro, mas é só a minha opinião. Se você não se importa em fazer upgrades e tiver planos para comprar outro kit mais no futuro vá no i7-4790.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...