Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde amigos !!! e o seguinte nunca vi esse problema e nao sei resolver   tenho uma 280x   e simples o dilema   com o gernciador de tarefas aberto  a  temperatura da gpu e de 39 graus  se deixar ele  fechado ela sobe  sobe sobe ate chegar 80 graus e la fica !!!  ai assim que  fechar ele começa de novo abriu ja baixa tudo de novo  praticamente so da para funcionar e jogar e etc com ele aberto minimizado tanto faz  alguma luz??      uso win  10 pro 64  atualizado

Postado

msi afterburner     aida 64     e etc    mais sobe a temp sim porque os fans vão a 100%    como  o gerenciador de tarefas esta aberto agora ela esta a 38 graus   fans em 30%    e so fechar o gerenciador que começa subir

• Membro VIP
Postado

@xalfax Alguma coisa no seu sistema está consumindo tempo de processamento dela. Provavelmente algum vírus minerador.

Eu sugiro a formatação para verificar se ainda assim ocorre o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...