Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto g4 plus hard brick 2019!


Ir à solução Resolvido por Max Belfort,

Posts recomendados

Meu moto g4 plus entrou em modo brik,comprei de um colega que não usava ele 

conectado a internet,ele estava no android 7 então assim que conectei no wi fi 

logo pediu para atualizar e como era atualização da motorola aceitei.Só que 

depois que pediu para reiniciar já era,agora fica apenas piscando um led branco 

quando coloco no carregador ou porta usb. Meu problema para recuperar é encontrar 

um blank-flash que funciona porque até agora nada.Quem poder me ajudar por favor

Estou sem grana no momento para poder levar a uma assistência então preciso somente 

desse programa que funcione ou outro que de certo no windows 7 x 64 

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Max Belfort disse:

Aquele procedimento que segura o botão de power mais volume menos?

Depende do modelo mas é por ai sim.

 

Tive um problema de proteção da bateria que ocorreu isso. Carreguei ele com um carregador de corrente mais alta e o problema parou.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Max Belfort  Ja estou neste b.o desde o mes de fevereiro de 2019. mas o meu atualizou ate  o android 8.1.0 dai comecou a sumir  o sinal wifi   , fiz a reinstalação para  android 6  o temido (downgrade[voltar para atras]  se o moto g 4 plus foi pa5ra o android 8. se tentar voltar para o 7 ou 6 ele morre) e atualizei para o 7. ao receber esta atualizacao para ir para o 8 novamente. ja com bug corrigido, ao reiniciar ele morreu igual ao teu.   ja fiz muitos processo de recuperação. via flash blank. mas inutil.  assim como estou em busca. indicio um profissional que faça restauração via JTag via BOX( pesquisa ai), so assim se aparelho voltara a vida.  eu aqui estou a procura de um profissional para fazer tal servico aqui em curitiba, esta meio difícil, mas por enquanto e a única solução. se conseguir alguma solução via pc me avise. ja tentei todas as formas mas se tornaram inutil.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo me disseram que tem que ser desse jeito ai também.Mais tem um cara que apareceu no vídeo do youtuber e disse que recupera mais é em Minas Gerais amanhã te passo o contato dele.Aqui em Teresina vou ver se da certo amanhã com os técnicos daqui da cidade e volta para te dizer também porque sei que isso ai  mesmo problema de software então da certo para voltar com ele certeza que da.Obrigado 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também encontrei. um rapaz que faz. este procedimento. so que em outro município aqui no parana. também vou encaminhar a ele para fazer o reparo via Jtag/BOX. medusa também.   so assim para reparar  este erro. quando o arquivo via pc. o chamado blank flash da erro continuo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...