Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hardware e software de diferentes fabricantes


Posts recomendados

Boa tarde a todos!

 

Eu não sei se esse é o local certo, mas eu não achei um fórum parecido para a minha dúvida.

 

A dúvida é a seguinte, se eu tenho um hardware de uma fabricante e o software de outra. Eu tenho um problema que eu julgo ser do hardware, entro em contato com o suporte do hardware e eles me falam que o problema é do software, entro em contato com o fabricante do software e eles me falam que o problema é de hardware. Eu sei que tem um "chamado/ticket" que eu posso solicitar para que os dois fabricantes resolvam o problema sem eu precisar intermediar. A dúvida é, qual é o nome desse chamado/ticket?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

No caso do problema do hardware, era só um exemplo pra poder entender a dúvida como um todo, que seria o nome do chamado que você pede pra abrir junto a empresa, pra elas resolverem o problema sem você intermediar.

 

Mas podem fechar o tópico, eu encontrei a resposta. Quando ocorrer algum problema desse tipo, você pede pra abrir um TSAnet, o qual siginifica Technical Support Alliance Network. Se as empresas fazem parte dessa aliança, o problema será discutido e resolvido entre elas.

 

Esse tipo de problema geralmente ocorre quando não se compra OEM.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...