Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tenho essa tv 43pfg500078 philips  , levei em um tecnico ele disse q era a placa fonte e a principal... resolvi comprar as 2 novas no ML e troquei as mesmas.... porém eu ligo e nada quando ela liga os Leds atras dela pisca rapidamente e depois nao acontece mais nada... o maximo que vejo é que o Led vermelho dela de estar ligada funciona ai quando aperto o botao power do controle ela Pisca de novo os leds atras e nada... alguem poderia me ajudar? Grato! 

Postado
6 minutos atrás, Tovelho disse:

Galera tenho essa tv 43pfg500078 philips  , levei em um tecnico ele disse q era a placa fonte e a principal... resolvi comprar as 2 novas no ML e troquei as mesmas.... porém eu ligo e nada quando ela liga os Leds atras dela pisca rapidamente e depois nao acontece mais nada... o maximo que vejo é que o Led vermelho dela de estar ligada funciona ai quando aperto o botao power do controle ela Pisca de novo os leds atras e nada... alguem poderia me ajudar? Grato! 

Seja bem vindo.

Poderia me informar o que acontecia com o televisor antes de levar ao técnico?

Postado
1 hora atrás, Marukosu A. disse:

Seja bem vindo.

Poderia me informar o que acontecia com o televisor antes de levar ao técnico?

a mesma coisa ... o mesmo defeito troquei as 2 placas e parece que nao adiantou nada... porém eu vi que na placa fonte tinha uma peça quebrada por isso troquei 

Postado

como o defeito permanece, é possível que o defeito seja em outro lugar, ou pode ser até uma questão de atualização (nada de concreto)

Bom, revise todas as conexões das placas e apertos dos parafusos - pois isso é o que recomendo fazer agora.

Não sei se dá tempo, mas procure um outro técnico e leve todas as placas o mais rápido que puder para ele ver.

Ouça o que ele lhe dirá e siga sua recomendação.

Lembrando que uma das placas podem ter vindo avariada também (nada de concreto), por isso recomendo que procure uma outra assistência técnica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!