Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc de repente para de dar vídeo


Posts recomendados

Bom dia, sofro com esse problema faz um tempinho. O problema é o seguinte, o pc funciona normal, dá vídeo com a placa de vídeo normal e no dia seguinte, ele só dá vídeo pela onboard. Antes era só eu reiniciar umas 2 vezes que ele voltava a dar vídeo pela placa de vídeo (OBS: não era sempre, era mais ou menos uma vez por semana). Agora aparentemente ele parou de vez, não quer dá vídeo pela placa de vídeo. Isso já aconteceu cmg com outras placa mães, a primeira foi uma G41M-S01, mas aqui foi um acidente que houve, a placa de vídeo saiu do slot com o pc ligado, daí tive que levar a GPU na assistência, e a placa-mãe ficou com o slot danificado. Mudei para uma G41T-M7, fiquei uns meses até que começou a ter esse problema. Daí fiquei até não poder mais e troquei pra uma POS-PIG41BO (que no caso é a atual). Já resetei a BIOS, testei as memórias, todas funcionando perfeitamente. E a placa de vídeo roda a ventoinha, esquenta (na temperatura normal), faz tudo, menos dá vídeo. Essa é minha config atual:
Xeon X5450
6GB RAM 1333Mhz
GTX 950 Zotac OC
Fonte KP-522 de 500w
POS-PIG41BO
2 discos rígidos
1 Water Cooler
3 Fans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heitz0908  Sua fonte não é confiável - é muito provavelmente a culpada pela sua perda de hardwares.


Compre uma fonte confiável como as da Corsair ou PCYes! V2. Outras opções ainda são: EVGA as linhas Bronze, Thermaltake linha Smart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte  não fornece os 500w... se ela fornecer 250 é muito.. fonte chaveada é furada.. alem de que essa placa-mãe POS-PIG41BO é para soquete 775 e o seu xeon é 771, e segundo as especificações, ela não suporta esse xeon.. também trocaria a placa-mãe por uma compativel com esse socket alem da troca da fonte por uma confiavel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!