Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve cambada,olha "nois" aqui de novo.Bom pessoal agora meu "velho"(pai) subiu uma grana para dar um up no meu pc principal.Pelo o que eu olhei eu achei essa 960 no Aliexpress e queria saber se ela daria um gargalo com esse guerreiro que é o G4560.Segundo os numeros e teste que eu vi o desempenho dela é parelho a uam 1050ti.Obrigado desde já pela sua ajuda.

Fonte: Seasonic 300-tfx 80 plus bornze.

Limite de money:300 reais. 

Postado

@Slvkarai Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, vamos lá, em games CPU bound que exijam muito do processador como Battlefield 1 ou Battlefield 5 você vai sentir um engasgo sim, porém em si ele é um processador bom para empurrar essa GPU, ele em games mais otimizados roda tranquilamente sem gargalo, só poderia ocorrer nessas situações que mencionei.

Postado

Tenho um i3-6100 + gtx960, como meu i3 é bem parecido com esse g4560, confirmo o que o amigo acima falou, jogos que puxam mais da CPU vai dar uma engasgada. Um exemplo disso é o game Rimwolrd, que apesar de ter gráficos simples, quando tem muitos membros na tribo da uma engasgada legal. Mas esses jogos do tipo Dota 2, CS GO e o novo PUBG Lite, meu kit leva de boa com mais de 100 FPS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!