Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um pc com um r3 2200g,meu orçamento é 2000 reais,NÃO É PARA JOGOS,se eu for jogar  vai ser algo mais leve,como path of exile,rock of ages,naruto online e alguns outros jogos,nada extramamente pesado como gta v e the witcher iii,metro exodus,o motivo da compra é que meu pc velho está indo para o saco

Obs:vou reutilizar o hd do meu pc velho

Postado

Hummm... quase entendi, quando decidir o que quer fazer a gente te ajuda novamente.

adicionado 0 minutos depois
14 minutos atrás, The Best Wario disse:

Esse pc está em promoção,não vou comprar agora

Postado

@The Best Wario  Não pegaria esse gabinete:

• Fonte em cima não é indicado;
  • Gabinete fechado na frente e aparentemente não tem espaço entre o fan e a tampa;
  • Só tem espaço para um fan no fundo;

1x8GB 2666mhz - R$220 no boleto seria mais interessante pegar 2x dessa do que ficar com memórias de 4Gb.

Postado

@The Best Wario  Por isso que eu disse para pegar 2x dessa - só recomendaria 4Gb se você tivesse uma placa-mãe com 4 slots de memória e que você pudesse fazer upgrades no futuro. Hoje em dia 8Gb de é o mínimo do mínimo de RAM para um PC, o melhor seria já colocar 16Gb direto. Agora se 8Gb te atendem também não tem porque trocar.

Gabinete é pessoal, não adianta eu te indicar um. É mais fácil você pesquisar o que você gosta e postar aqui para que as pessoas possam avaliar.

Eu prefiro gabinetes mais simples como o HAF-912 ou o Cougar MX330.

Mas, já aviso que a tendência dos preço de eletrônicos para o segundo semestre é que tudo fique mais caro.

Postado

@The Best Wario  Esse Tesseract aparenta ser bem melhor do que o primeiro gabinete.

• O Fan frontal é funcional, tem espaço para mais fans no topo e na lateral - para um PC básico ter 1 fan frontal e 1 traseiro é o suficiente;
  • Tem espaço para cable management - talvez não tanto espaço quanto os gabinetes mais caros;
  • A fonte fica em baixo o que ajuda mante-la mais fria e aumenta a vida dela;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!