Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu possuo 15 MB da NET e sempre funcionou perfeitamente. Porém, toda vez, TODA vez que eu abro qualquer tipo de jogo online, como CS GO, LoL ou qualquer um desses tipo, a internet acaba caindo para menos de 1 mega, eu uso um cabo conectado direto com o pc, já tentei reiniciar o modem e dentre outras coisas, mas nada acontece.

Eu gostaria de saber o que fazer para acabar com essa maldita perda de MB em jogos.

@edit não manjo nada em redes

Postado
8 minutos atrás, Khaled M disse:

Olá, eu possuo 15 MB da NET e sempre funcionou perfeitamente. Porém, toda vez, TODA vez que eu abro qualquer tipo de jogo online, como CS GO, LoL ou qualquer um desses tipo, a internet acaba caindo para menos de 1 mega, eu uso um cabo conectado direto com o pc, já tentei reiniciar o modem e dentre outras coisas, mas nada acontece.

Eu gostaria de saber o que fazer para acabar com essa maldita perda de MB em jogos.

@edit não manjo nada em redes

Quando você está jogando... Você faz o teste da internet no seu próprio pc, ou em outro dispositivo?

• Curtir 1
Postado
38 minutos atrás, Eric Alcântara Lima disse:

Quando você está jogando... Você faz o teste da internet no seu próprio pc, ou em outro dispositivo?

Nos 2

• Solução
Postado

Problema resolvido !!! Eu troquei o MTU da rede de automático para 1472 + 28 (1500). Agora consigo jogar meus jogos numa boa ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!