Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma rtx 2060 nova e comecei a fazer alguns testes, porém nao consegui alcancar o mesmo desempenho que eu vi antes de comprar a placa, por exemplo, no far cry 5 um video no youtube com uma 2060 chegava a min : 54 e max : 120, mas no meu computardo nao está passando de 70 fps em momento nenhum, nem mesmo na qualidade low e está dando diversos gargalos, a mesma coisa a contece no GTA V. No gta o msi indica que estou usando apenas 3,5 g da minha memoria, alguém pode me ajudar?

PC:

rtx 2060

i5 6400

8 gb ram

Postado

Seu processador é fraco pra essa placa, provavelmente está ocorrendo gargalo. Os vídeos que você viu eram com processadores mais fortes, não? O uso de memória não tem a ver no caso, poucos jogos usam mais que 4 GB e geralmente só em resoluções acima de full HD.

Postado
6 minutos atrás, Shaman93 disse:

Seu processador é fraco pra essa placa, provavelmente está ocorrendo gargalo. Os vídeos que você viu eram com processadores mais fortes, não?

Sim, acabei de olhar a configuração, geralmente usam o i5 8400. se eu fizer um overclook no meu processador até eu comprar outro esse problema se resolve ou fica a mesma coisa?

Postado
32 minutos atrás, Angern disse:

@Marley Abe você n pode fazer OC pois ele é bloqueado para isso

adicionado 0 minutos depois

Outra coisa  qual a marca e modelo da sua fonte ? A sua ram é ddr3 ou ddr4 ?

Memória Kingston 8GB 2666MHz DDR4, fonte CORSAIR CX750

Postado

@Marley Abe vai ter q trocar, a sua mobo só aceita procs até a 7 geração e n tem nehum dele que vale a pena o investimento, e se eu fosse você esperaria a amd lançar sua noga geração de procs e pegaria um dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!