Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu queria abrir a caixa do Philips FWM452, mas tenho medo de quebrá-la, se alguém puder ajudar, agradecerei.

Eu vi que na parte de baixo dela parece que tem uns encaixes para encaixar algo e abri-la, mas eu não tenho certeza se eu só tentar por ali ela vai abrir, ou se eu tenho que tentar e começar a abrir pelos encaixes, e continuar forçando para os lados, até abri-la... Caso alguém tenha aberto a caixa dela, ou até mesmo do modelo FWM462, que acredito que seja o mesmo formato de caixa, só que maior, me fale como fez para abri-la.

E eu também acho que tem ela é colada lá, e caso eu force errado e a cola estiver muito grudada ela quebre a madeira da caixa, e estrague a caixa inteira.

Espero que tenham entendido, e consigam me ajudar a abrir ela.

(caso se perguntem de o porquê eu estou abrindo ela, é só para curiosidade, e talvez deixar ela sem a tela de ferro)

• Coordenador
Postado

Se não me engano a tela protetora do falante é só encaixada, se sua intenção é de remove-la é só forcar as bordas que elas irão se soltar, porém elas também ficarão um pouco danificadas...

As caixas são realmente coladas e para te ser sincero, nunca consegui desmontar uma sem danificar a caixa! :( 

• Curtir 1
Postado
Spoiler

Obrigado, eu pensei que a tela tivesse umas travas que impedissem ela de desencaixar, mas pelo o que você disse, elas não tem.

Eu consegui abrir uma caixa, mas eu demorei bastante, e tentei ir com a maior cautela para não danificar a madeira e o plástico, e ela tem 6 travas ao total, dos lados.

Tem que ir forçando dos lados, uniformemente se não ela não abre e é capaz até de quebrar a madeira da caixa.

Eu abri ela, e a tela não tem travas (até onde eu vi) é só puxar mesmo, mas vai danificar o plástico da caixa, já que tentei tirar a tela e deixei umas marcas no plástico.

Mas obrigado pela resposta mesmo assim.

E eu tive sorte de abrir sem danificar a caixa dela, só amassei um pouco a madeira e esfarelou um pouco (quase nada) da madeira por causa da cola quente que cola os pinos do plástico da tampa.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Que bom que conseguiu abrir ela sem danificar! A que tentei abrir, ficou bem danificada! Hehehe!!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...