Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu instalei o windows pelo pendrive tudo certinho, mas quando termina aparece a página da cortana eu aceito os procedimentos e da um loop eterno nesta página. É muito importante pois eu preciso dele amanhã no trabalho

IMG_20190526_170016428.jpg

Postado

@Ricardofox927479  Tem uma opção ali no canto inferior esquerdo que diz "Fazer isso mais Tarde", seleccione essa opção e veja se consegue avançar para a finalização... Se não possui a chave aconselho a que utilize os meios legais para a obter e validar o windows..

Postado
4 minutos atrás, aeonflux513 disse:

@Ricardofox927479  Tem uma opção ali no canto inferior esquerdo que diz "Fazer isso mais Tarde", seleccione essa opção e veja se consegue avançar para a finalização... Se não possui a chave aconselho a que utilize os meios legais para a obter e validar o windows..

eu tenho a chave porém quando eu coloco na barra fala que é inválido

Postado
1 minuto atrás, Ricardofox927479 disse:

eu tenho a chave porém quando eu coloco na barra fala que é inválido

Ignora essa etapa e tenta ativar depois, muitas vezes a chave dá erro, mas só de conectar a máquina (abrir a área de trabalho) já ativa o Windows 10, se você já o ativou alguma vez nessa placa-mãe. Outra coisa, se estiver tentando colocar a mesma chave que usou em outra placa-mãe, vai dar erro mesmo, só pra avisar.

Postado
1 minuto atrás, simforoso disse:

Ignora essa etapa e tenta ativar depois, muitas vezes a chave dá erro, mas só de conectar a máquina (abrir a área de trabalho) já ativa o Windows 10, se você já o ativou alguma vez nessa placa-mãe. Outra coisa, se estiver tentando colocar a mesma chave que usou em outra placa-mãe, vai dar erro mesmo, só pra avisar.

sim eu já coloquei outra vez, mas eu vou em fazer isso mais tarde e vai tudo certo quando chega na tela de iniciar ele da o loop 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...