Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas relacionado a FPS em apenas um jogo, CS GO


Posts recomendados

Boa noite, estou tendo problemas relacionado a FPS em apenas um jogo, CS GO. Meu FPS esta ficando entre 60-100 com tudo no low, executei o msi afterburner e o uso de CPU e de GPU não chega a 40% sendo que em todos os outros jogos está tudo normal, por exemplo no pubg o uso de GPU fica sempre nos 100% e da CPU nos 70-90% com FPS 70-90 no medio.

 

Minha maquina é essa:

 

placa-mãe H110M-R

Processador Pentium g4560 

Placa de vídeo AMD Radeon RX570 4 GB

Memoria RAM 8 GB 2400mhz

SSD 120GB SanDisk 

Fonte Gamemax gm500

 

 

 

Capturar.PNG

Capturar1.PNG

Capturar2.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, to com uma config igual a sua no processador e na placa grafica, montei ontem e to tendo esse problema no cs também, vamos trocar uma ideia p tentar resolver isso

adicionado 0 minutos depois

sua placa é da powercolor também?

 

adicionado 2 minutos depois

pelo pouco que pesquisei de ontem para cá o problema pode ser o gargalo entre o processador e a placa de vídeo, mas tem testes no youtube c essa mesma config que pegam uma boa taxa de fps entre 150 - 180

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GABIROSKA12 Sim, minha placa é da powercolor

adicionado 0 minutos depois

@GABIROSKA12 Pior que eu também usava uma GT 1030, troquei pra rx 570 semana passada

adicionado 2 minutos depois

@Victor zacaron Um amigo meu joga com um i7 de primeira geração e consegue mais FPS que eu 

adicionado 2 minutos depois

O que fica esquisito é que aqui eu rodo qualquer jogo tranquilo, jogos bem mais pesados que CS GO e só nele que é um jogo super leve tenho esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, eu também tenho kkkk. porém é um over tranquilo de fazer no MSI afterbuner vai ter a opcao de gpu clock e memory clock, a de memory eu fiz e n mudou nada na questão de temperatura. tenta fazer e não sei se a sua também pega 80º graus mas pelo afterburner tem como melhorar o controle das ventoinhas p n esquentar tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Woozyy  como eu disse, aumentei a das memorias pra 1750 e não subiu temperatura entao creio q seja seguro você tentar, quanto ao core clock eu n testei mas nesse você tem q ser mais cuidadoso e aumentar aos poucos tipo pra 1300, não pode ser muito senão começa dar crash, e sempre de olho na temperatura até achar um clock ideial

mas qual a versão do driver tu ta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!