Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptadores de Rede não aparecem


Posts recomendados

ola a todos alguém pf me da uma ajuda 

eu tenho um notebook emachines e732 e formatei ele ontem para windows 7 ultimate soq na hora que ele ligou não tinha mais conexão com a internet nem via cabo nem wifi, e entrando nas configurações a tela de network connections está vazia. 

mesmo usando o cabo de rede ele não da sinal eu tentei baixar o driver de rede dele mais como tenho iphone não da pra passar via usb já tentei também restaurar em modo de segurança mais não funcionou. 

Alguem sabe o que fazer ???

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Rodrigo Bonini disse:

ola a todos alguém pf me da uma ajuda 

eu tenho um notebook emachines e732 e formatei ele ontem para windows 7 ultimate soq na hora que ele ligou não tinha mais conexão com a internet nem via cabo nem wifi, e entrando nas configurações a tela de network connections está vazia. 

mesmo usando o cabo de rede ele não da sinal eu tentei baixar o driver de rede dele mais como tenho iphone não da pra passar via usb já tentei também restaurar em modo de segurança mais não funcionou. 

Alguem sabe o que fazer ???

 

Baixe o AIDA64, veja qual marca/modelo dos adaptadores de rede WiFi e cabeada seu notebook tem  e pegue os drivers atuais de outro PC naturalmente, coloque num pendrive e instale no seu notebook. Deve funcionar na hora. Veja também se por acaso na BIOS os dispositivos de rede não estão desativados. Caso seu notebook tenha 4GB de RAM ou mais e pelo menos seja um CPU com 2 núcleos, você pode instalar o Windows 10 Home que costuma ter tudo que é driver para os mais variados controladores, de tudo. Mas de novo, você teria que ir à outro PC para baixar a ferramenta da Microsoft de criar um pendrive com o Win10, ou para baixar os drivers, que te sugeri primeiro.

 

Boa sorte amigo, qualquer coisa poste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!