Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook Samsung RF 511 desligando sozinho repentinamente


Posts recomendados

Estou tendo um problema com o meu notebook, um Samsung RF 511... Ele está ligando e de repente ele desliga, faz um bip baixo e curto e desliga repentinamente, sem estar quente nem nada... Às vezes desliga antes de iniciar o Windows, outras vezes ele inicia segura por uns 3 minutos e desliga depois, mas geralmente não passa disso... Alguém teria alguma noção do que possa ser? E há algo que possa fazer para resolver?😐😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, já muitos problemas desse tipo, muitas vezes inclusive relacionadas com o Chipset, Processador ou pCH (alguns dos famosos BGA) da placa.

 

Porém sem analise é complicado, primeira coisa recomendo que você remova seu HD para realizar alguns testes, pois esse liga e desliga pode afetar o HD. Você pode remover o HD e usar uma versa Live do Windows 10 para testar sua computador, inclusive vários Live OS já vem com programa que ajudar a estressar seu computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Miguel Fachola Eu já fiz isso, o problema não é a bateria, já tentei colocar até uma outra e o problema continua com ou sem bateria..

adicionado 2 minutos depois

@Kikeitu Nesse caso, eu tenho um SSD de 120GB e um HD de 1TB no notebook, o sistema está no SSD, preciso tirar o SSD e iniciar com uma versão de teste do Windows 10? Qual seria essa versão? Pode me passar um local que possa encontrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...