Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ Exercicio fácil de c++


joao2014

Posts recomendados

Não estou conseguindo fazer esse exercício da faculdade, me ajudem?

 

 

-Realizar uma pesquisa com a função da biblioteca string.h no C, depois explicar.

-Criar um programa fazendo o uso das três funções da biblioteca pesquisadas.

 

Logo tenho que pegar as 3 funções da biblioteca explicar e fazer um programa usando elas, é isso? alguem ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, allanxd disse:

Esse é o enunciado completo? Dentro de string.h há várias funções e esse enunciado é meio vago no que se pede.

Professora é meio maluca, mas pelo que entendi, tenho que escolher 3 funções explicar para que elas servem e exemplificar fazendo algum codigo usando essas funções, acho que necessariamente nao precisa usar as 3 num script só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, allanxd disse:

E você não pediu uma explicação melhor a ela? Mas pode ser isso mesmo. Seria melhor se usasse as 3 funções em um programa só, até porque "Criar um programa fazendo o uso das três funções[...]".

isso mesmo, 

 

10 minutos atrás, allanxd disse:

E você não pediu uma explicação melhor a ela? Mas pode ser isso mesmo. Seria melhor se usasse as 3 funções em um programa só, até porque "Criar um programa fazendo o uso das três funções[...]".

Verdade, é para criar um programa usando 3 funções dessa biblioteca, você consegue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer um programa que tenha um pequeno texto em uma string e que precisa contar o total de ocorrências de outra string chamada word na string texto, e contar o total de caracteres da string word. Depois mostrar toda a informação ao usuário.

 

Dá para fazer isso usando as funções strtok, strcmp e strlen.

 

Explicar mais que isso seria dar a resposta já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, allanxd disse:

Você pode fazer um programa que tenha um pequeno texto em uma string e que precisa contar o total de ocorrências de outra string chamada word na string texto, e contar o total de caracteres da string word. Depois mostrar toda a informação ao usuário.

 

Dá para fazer isso usando as funções strtok, strcmp e strlen.

 

Explicar mais que isso seria dar a resposta já...

se puder dar a resposta agradeceria, tenho que entregar isso hoje 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!