Ir ao conteúdo

Problemas em desempenho/fps abaixo das confg

Ir à solução Resolvido por Bene Santiago,

Posts recomendados

Postado

Antes de tudo as confg do pc são:

Fonte CORSAIR CX 450

RX 580 8GB DEVIL

RYZEN 5 2600 X

8GB RAM CORSAIR

SSD 120 GB 

HD 1 TERA

Então, sexta feira usei o pc normalmente, no sábado pela manhã fui abrir o fifa 19 e verifiquei uma queda absurda de desempenho ( impossivel de jogar ) abri o LoL e a mesma coisa, onde eu tinha 250 de fps estava chegando a 70 ( full travado ) e caindo pra 20, só que nao foi nada modificado, nada instalado e nem tirado, foi de 1 dia para o outro.

Outra coisa é que os USB frontal ( do gabinete ) parou de funcionar também, ja tentei desinstalar driver e instalar e nada funciona. Fiz um teste no novabench e deu esse resultadobenchmark.png.4929fee89157c3a1f11b987a7ac8f9ff.png

• Solução
Postado

Att o post

Li em alguns lugares que a atualização do windows pra 1903 com driver da amd tava bugando, possivelmente meu problema seja esse, irei formatar e colocar uma versão anterior pra testar

• 2 semanas depois...
Postado

To com um problema no pc de travamentos, mouse começa a travar ( até na formatação do windows fica o mouse travando, fazendo a instalação demorar mais de 1 hora)

Os jogos ficam com fps baixo, quando o fps fica alto ele começa a travar mesmo com 200 de fps, os usb frontal pararam de funcionar

Levei num tecnico aq da minha cidade, e ele fez testes, trocou a placa de video ( a minha é uma rx 580 8gb) e continuou os travamentos, trocou memoria, fonte etc, 

Tenho um processador ryzen 5 2600x e agora estou em duvida, se isso pode ser problema nele ( improvavel ja que os usb pararam de funcionar também )

ou é essa bendita placa-mãe da biostar.

Troquei o ssd e HD e nada também

SETUP

RX 580 8GG

8 GB RAM

RYZEN 5 2600X

FONTE CORSAIR 450 CX

SSD 120 GB

HD 1 TERA

placa-mãe BIOSTAR RACING B350GT3

• Membro VIP
Postado

Eu tenho a mesma placa-mãe e não tenho problemas. Nada te impede de ter sido "sorteado" com uma unidade defeituosa.

Se possível sugiro atualizar a BIOS para a última versão fornecida pelo fabricante, pode ser que resolva o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...