Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor fone: Philips SHP9500, Arcano SHP80, Corsair HS50 ou HyperX Stinger


Posts recomendados

Pessoal, quero comprar um fone esse fim de mês, mas não entendo muito, seria pra jogos e filmes, prefiro graves a agudos,  mas não um grave estourado, que dê uma boa imersão no jogo ou filme, estava olhando esses modelos, 

 

Fone Premium Philips Shp9500 50mm Versão Baixo Custo Do X2     

 

Fone Para Estudio Arcano Arc-shp80 Alta Qualidade

 

Headset Gamer Corsair Hs50 Carbono Original Ca-9011170-na

 

Headset Gamer Hyperx Cloud Stinger Preto Hx-hscs-bk

 

Ou se tem algo melhor do que esses, por essas faixas de preços,  pode ser importado via por exemplo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todos esses que você citou, eu só não tive esse primeiro da Phillips...
Esse segundo da Arcano é exatamente igual (em qualidade e conforto) do HyperX Cloud.
Dentre todas essas opções, eu prefiro o "Corsair Hs50 Carbono" que atende bem o que você procura.

Agora indicar algum fora esses, eu indicaria o Sannheiser HD 558 (que tem bons graves).

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Megaallure disse:

De todos esses que você citou, eu só não tive esse primeiro da Phillips...
Esse segundo da Arcano é exatamente igual (em qualidade e conforto) do HyperX Cloud.
Dentre todas essas opções, eu prefiro o "Corsair Hs50 Carbono" que atende bem o que você procura.

Agora indicar algum fora esses, eu indicaria o Sannheiser HD 558 (que tem bons graves).

 

Saberia me dizer sobre esse? Está em promoção https://m.kabum.com.br/produto/76983/headset-gamer-logitech-g933-artemis-spectrum-sem-fio-rgb-lightsync-7-1-dolby-surround-drivers-pro-g

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...