Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som picotando/travando apenas em navegadores


Posts recomendados

Antes de tudo minha config

placa-mãe: G41MT-S2P 

Processador: xeon x5450 3.00ghz

Memoria: 4gb ddr3 533mhz

Placa de video: gtx 750 ti

Windows 7 Lite 64bits

 

Eu estava usando o pc de boa, ai desligo e no outro dia quando eu ligo ele, fica uma tela preta depois do carregamento do windows, ai eu reinicio ele, e aparece uma mensagem para reperar o windows, e faço isso, logo depois meu som começou fica picotando/chiando apenas em navegadores, quando eu jogo algum jogo ou escuto musica no pc nao fica picotando, e dai quando estou usando google chrome eu abro 2/3 paginas começa travar, e quando escuto musica no youtube, se eu abrir uma nova guia começa picotar mais ainda e travando, quando eu deixo apenas na musica sem mexer em nada, o som fica de boa, problema que antes nao estava assim, ja desinstalei os driver de audio, ate formatei o pc pra ver se arrumava, mas mesmo assim continua, alguem sabe resolver? ja tentei olhar em varios lugar e nao conseguir achar algum que resolve

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • mês depois...

Eu estava com o mesmo problema, quebrei a cabeça... Aí segui as instruções abaixo e problema acabou.

Acesse o Chrome, digite chrome://settings/search#hardware na barra de endereços e pressione ENTER.

Desmarque a opção "Usar aceleração de hardware quando estiver disponível" e reinicie o Chrome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!