Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apartamento sem aterramento, interferências no aúdio: o que fazer?


Posts recomendados

Bom dia galera, moro em um apartamento em BH e estou com alguns projetos de Streaming, porém a falta de aterramento está me atrapalhando na qualidade do áudio do microfone, pois está apresentando chiado. Sei que é falta de aterramento pois já fiz os testes de encostar no PC e usar o microfone ao mesmo tempo. A minha dúvida é a seguinte, Preciso de alguma maneira de aterrar a tomada do meu PC. Tentei aqueles métodos de fio preso em parafuso e na parede da casa nenhum funcionou. Há alguma maneira de conectar o terra da tomada em algum outro local?

Meu prédio é antigo e não possui aterramento e moro no segundo andar, então sem acesso a terra. Por ser antigo, acho que as caixas das tomadas são feitas de metal, seria uma boa ideia ligar o Terra nelas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!