Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola boa tarde.

Sou novo no fórum então se estiver na seção errada peço desculpas.

Meu orçamento é de 3mil, o foco do PC é jogar em boa qualidade (HD ou Full HD, nao pretendo 4k), como sou leigo em pc quero usar tudo padrão sem precisar overclock.

Depois de ler bastante forum e ver video no youtube, cheguei no seguinte setup.

Estou aberto a sugestões. Desde ja grato pela atenção.

Processador AMD Ryzen 5 2600, Cooler Wraith Stealth, Cache 19MB, 3.4GHz

Placa-Mãe Asus Prime A320M-K

Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16

Placa de Vídeo Zotac NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB,

HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA

Fonte Corsair 550W 80 Plus White VS550

Gabinete NOX COOLBAY MX2, Micro ATX, USB 3.0

Postado
8 minutos atrás, WilldersonGames disse:

Ola boa tarde.

Sou novo no fórum então se estiver na seção errada peço desculpas.

Meu orçamento é de 3mil, o foco do PC é jogar em boa qualidade (HD ou Full HD, nao pretendo 4k), como sou leigo em pc quero usar tudo padrão sem precisar overclock.

Depois de ler bastante forum e ver video no youtube, cheguei no seguinte setup.

Estou aberto a sugestões. Desde ja grato pela atenção.

Processador AMD Ryzen 5 2600, Cooler Wraith Stealth, Cache 19MB, 3.4GHz

Placa-Mãe Asus Prime A320M-K

Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16

Placa de Vídeo Zotac NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB,

HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA

Fonte Corsair 550W 80 Plus White VS550

Gabinete NOX COOLBAY MX2, Micro ATX, USB 3.0

A placa-mãe e a fonte ta deixando á desejar. Recomendo a CX550, baita fonte, muito melhor que essa VS - linha básica da Corsair. placa-mãe eu recomendo no mínimo pra essa configuração uma B350

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, seizessd disse:

A placa-mãe e a fonte ta deixando á desejar. Recomendo a CX550, baita fonte, muito melhor que essa VS - linha básica da Corsair. placa-mãe eu recomendo no mínimo pra essa configuração uma B350