Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola boa tarde.

Sou novo no fórum então se estiver na seção errada peço desculpas.

Meu orçamento é de 3mil, o foco do PC é jogar em boa qualidade (HD ou Full HD, nao pretendo 4k), como sou leigo em pc quero usar tudo padrão sem precisar overclock.

Depois de ler bastante forum e ver video no youtube, cheguei no seguinte setup.

Estou aberto a sugestões. Desde ja grato pela atenção.

 

Processador AMD Ryzen 5 2600, Cooler Wraith Stealth, Cache 19MB, 3.4GHz

Placa-Mãe Asus Prime A320M-K

Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16

Placa de Vídeo Zotac NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB,

HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA

Fonte Corsair 550W 80 Plus White VS550

Gabinete NOX COOLBAY MX2, Micro ATX, USB 3.0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, WilldersonGames disse:

Ola boa tarde.

Sou novo no fórum então se estiver na seção errada peço desculpas.

Meu orçamento é de 3mil, o foco do PC é jogar em boa qualidade (HD ou Full HD, nao pretendo 4k), como sou leigo em pc quero usar tudo padrão sem precisar overclock.

Depois de ler bastante forum e ver video no youtube, cheguei no seguinte setup.

Estou aberto a sugestões. Desde ja grato pela atenção.

 

Processador AMD Ryzen 5 2600, Cooler Wraith Stealth, Cache 19MB, 3.4GHz

Placa-Mãe Asus Prime A320M-K

Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16

Placa de Vídeo Zotac NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB,

HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA

Fonte Corsair 550W 80 Plus White VS550

Gabinete NOX COOLBAY MX2, Micro ATX, USB 3.0

 

A placa-mãe e a fonte ta deixando á desejar. Recomendo a CX550, baita fonte, muito melhor que essa VS - linha básica da Corsair. placa-mãe eu recomendo no mínimo pra essa configuração uma B350

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, seizessd disse:

A placa-mãe e a fonte ta deixando á desejar. Recomendo a CX550, baita fonte, muito melhor que essa VS - linha básica da Corsair. placa-mãe eu recomendo no mínimo pra essa configuração uma B350

Primeiramente grato pela atenção.

  A fonte eu tb fiquei com medo, mas por se tratar da Cosair achei que mesmo a linha de entrada seria uma boa.

 Referente a Mobo a minha duvida é a seguinte, qual diferença real entrea linha 320 e a 350? pelo que pesquisei (lembrando que sou leigo no assunto) a unica coisa que vai mudar é o numero de slots e portas USB, se for apenas isso pra mim não vai fazer a minina diferença, porque ja possuo um notebook pra homeoffice, o pc vai ser apenas para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, WilldersonGames disse:

Primeiramente grato pela atenção.

  A fonte eu tb fiquei com medo, mas por se tratar da Cosair achei que mesmo a linha de entrada seria uma boa.

 Referente a Mobo a minha duvida é a seguinte, qual diferença real entrea linha 320 e a 350? pelo que pesquisei (lembrando que sou leigo no assunto) a unica coisa que vai mudar é o numero de slots e portas USB, se for apenas isso pra mim não vai fazer a minina diferença, porque ja possuo um notebook pra homeoffice, o pc vai ser apenas para jogos.

A320 é a linha mais básica da plataforma AM4. As B350 são as intermediárias, e permitem overcloack. Essa é a diferença crucial, mas caso você não saiba fazer overcloack, ou nem se interessa em aprender, ainda assim, eu iria de B350, por ter mais recursos e ter praticamente o mesmo preço. A VS é uma linha de fontes, mas é a mais básica da Corsair, para uma configuração legal como essa sua, eu recomendaria uma fonte melhor. CX550 é o que eu recomendo.

adicionado 2 minutos depois
13 minutos atrás, thneo disse:

Ryzen 5 1600 + GTX 1660 - R$ 2.999,00

ou

Ryzen 5 2600 + RX 580 8gb - R$ 2.898,99

Fica difícil essa escolha, será que esses 100 reais compensam? pra quem tem um orçamento muito fechado, é um problema. Eu iria na RX, mas por preferência mesmo, ambas atendem bem o que prometem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!