Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, meu pc quando eu acabo de ligar e vou jogar(lol) é tranquilo e o fps fica por volta dos 120.Mas após 1 partida já fica com 80 de fps e em team fight com - de 60. o que eu posso fazer? comprar mais alguma peça? Fazer outra coisa? o que? Pode ser porque eu uso win10 e ele n aguenta?

Configurações do pc :

Win10

Core 2 duo 3a geração
4gb ram ddr3
Placa gt710 2gb
Ssd 240
Hd 1tb
placa-mãe IPM41 D3

Postado

Ao meu ver é mais a questão do processador ou a GPU mesmo, senão os dois, é normal que tenha uma queda, ainda mais no League of Legends, pra uma referência aqui eu começo a partida na casa dos 500+ mas o jogo após a liberação dos minions fica na casa de ~280.

Postado

Cara é um pc bem fraco o seu e é assim mesmo, quando tem TF o FPS abaixa, quanto mais coisa tiver acontecendo na sua tela o FPS abaixa.

60 fps tá bom, está te incomodando isso?

A solução seria apenas um PC novo mesmo, não vale a pena trocar a placa de vídeo porque o Core 2 Duo vai limitar muito.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!