Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de código de barras que consiga ler no monitor do PC


Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Estou com uma demanda bem específica relacionada a pagamentos de boletos FEBRABAN. 

 

Trabalho numa Startup onde queremos  deixar de utilizar as mídias físicas para leitura de códigos de barras, e passar a realizar os pagamentos diretamente da tela do computador. Para isso, realizamos uma pesquisa onde chegamos ao equipamento Bematech I-330, onde no site havia a descrição que teria esta função. Os testes não deram certo de jeito algum, mesmo realizando diversas configurações.  Entrando em contato com o fabricante, descobrimos que a informação publicada no site estava incorreta. Um outro fornecedor do Mercado Livre me disse que desconhece algum leitor com essa  funcionalidade. Alguém sabe me informar se há algum leitor que possa atender nossa demanda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celulares funcionam muito bem pra ler códigos de barras na tela do computador, só são bem lerdos. Já leitores a laser não funcionam pra isso.. É isso que você precisa?

adicionado 1 minuto depois

Lembrando que uma tela de baixa qualidade e um código de barras longe da tela vai dificultar qualquer leitor. Dê zoom no código de barras de modo que ele preencha pelo menos metade da tela e faça o teste novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Dinossauro Baiano  Obrigado pelo feedback amigo.

 

Fiz todos os testes e não obtive sucesso. Em contato com a fabricante do leitor que comprei (Bematech) , me informaram que ainda não há nenhum leitor fabricado com a tecnologia de leitura de códigos FEBRABAN diretamente por telas de Computadores ou Smartphones (Também testei em diversos Smartphones). Enfatizei ao setor desenvolvimento deles que daqui  um tempo essa demanda poderia aumentar não só conosco mas com muitas empresas que deixarão de utilizar mídia física e, que desenvolver um produto que atenda isso poderia ser muito bom para ambas as partes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!