Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo


Posts recomendados

Boa tarde meus amigos.

 

Recentemente tive um problema com meu com meu pc. Pelas características achei que poderia ser a fonte. Como eu usava uma chingling de 400w achei melhor trocar logo por uma EVGA 450W 80Bronze. Ledo engano...
Na verdade eu não estava querendo assumir o óbvio. Minha placa de vídeo tinha ido pro pau (e provavelmente por conta da fonte).

Agora estou na saga de uma placa nova. Não almejo grandes coisas, até porque vou me casa no final do ano e num sei nem se vou conseguir ter dinheiro pra sustentar minha casa, então, não posso gastar muito no upgrade se não minha mulher faz eu me casar com o pc (sonho) Kkkkkk

Estou pensando numa dessas duas: 

 

PCYes NVIDIA GeForce GTX 550 Ti 1GB

ou

PCYes NVIDIA GeForce GT S450 2GB

 

Apesar de ser bastante leigo, vi que uma é de 2gb e outra de 1gb. E para minha surpresa a de 2GB está 10 reais mais barata. Teria algum motivo especial??

obs: Não uso o pc para edição de vídeo nem nada que exija muito dele. Apenas jogos e emuladores simples como tibia Lolzinho. 
Configs: Processador I7 2600, 8GB RAM, HD 1tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Samir Henrique disse:

Boa tarde meus amigos.

 

Recentemente tive um problema com meu com meu pc. Pelas características achei que poderia ser a fonte. Como eu usava uma chingling de 400w achei melhor trocar logo por uma EVGA 450W 80Bronze. Ledo engano...
Na verdade eu não estava querendo assumir o óbvio. Minha placa de vídeo tinha ido pro pau (e provavelmente por conta da fonte).

Agora estou na saga de uma placa nova. Não almejo grandes coisas, até porque vou me casa no final do ano e num sei nem se vou conseguir ter dinheiro pra sustentar minha casa, então, não posso gastar muito no upgrade se não minha mulher faz eu me casar com o pc (sonho) Kkkkkk

Estou pensando numa dessas duas: 

 

PCYes NVIDIA GeForce GTX 550 Ti 1GB

ou

PCYes NVIDIA GeForce GT S450 2GB

 

Apesar de ser bastante leigo, vi que uma é de 2gb e outra de 1gb. E para minha surpresa a de 2GB está 10 reais mais barata. Teria algum motivo especial??

obs: Não uso o pc para edição de vídeo nem nada que exija muito dele. Apenas jogos e emuladores simples como tibia Lolzinho. 
Configs: Processador I7 2600, 8GB RAM, HD 1tb.

Cara se eu fosse você compraria a placa usada , como uma GTX 660 TI do Mercado Livre , ficaria bom com seu processador e ficaria cerca de 150 reais mais barato do que essa 550 TI , a 660 TI já é BEMMMM superior a 550ti .

adicionado 0 minutos depois
agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Cara se eu fosse você compraria a placa usada , como uma GTX 660 TI do Mercado Livre , ficaria bom com seu processador e ficaria cerca de 150 reais mais barato do que essa 550 TI , a 660 TI já é BEMMMM superior a 550ti .

Ou até uma 750TI , que parando pra pensar é uma opção muito boa pelos preços atualmente.

 

adicionado 1 minuto depois

Qual é a marca e modelo da sua fonte?

 

adicionado 5 minutos depois

Observe a 750TI https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1238899973-placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-750ti-2gb-gigabyte-dualfan-_JM , porém , você precisa de uma fonte de uma certa qualidade para comprar ela , qual é a sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Samir Henrique disse:

@Gustavo Muccelin Moreira Minha fonte é uma EVGA 450w 80Bronze

Está de muito bom tamanho então ,  eu recomendo comprar GTX 750TI pelo Mercado Livre , é uma ótima placa , bem mais forte que essas que você citou , e é mais barata , caso compre , quando ela chegar , me mencione neste tópico aqui que te ajudarei a testa-lá , caso você não saiba testa-lá .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá amigos!
Estou pesquisando algumas placas de vídeo para meu pc, a anterior queimou por conta de uma fonte porcaria que eu tinha.
Sim. Sou leigo. Por isso gostaria que me ajudassem em relação às placas e principalmente aos fabricantes.

Estou pensando em comprar uma GTX 750ti 2GB Gddr5 128bits PCExpress3.0
Nessas configs eu achei:
PCYes! - R$340,00
Zotac - R$385,00
Gigabyte - R$319,00 (Dual Channel)

 

Qual dessas está compensando mais?
Também estou aberto a outras sugestões de placas melhores que não tenham um preço muito maior que esses.
Obrigado desde já ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!