Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@William_1223 @RS Faria

Agradeço vocês pela ajuda, de verdade! Vou fazer igual tu disse William, esperar a black friday para tentar pegar uma ATX mais parruda como a MSI B450 Gaming Plus, ou se não vou escolher uma entre Gigabyte B450M DS3HMSI B450M Pro-VDH Plus ou a Gigabyte B450 Aorus M que estão na faixa dos R$500.

• Curtir 1
Postado

@William_1223 sim, eu entendi que as duas são semelhantes, seria somente pela estética e se elas estiverem na mesma faixa de preço, se a Aorus estiver muito mais cara com certeza vou de DS3H!

Aproveitando para não criar um novo post, você acha que uma fonte EVGA 500w Bronze aguentaria essa configuração:

Ryzen 5 3600

B450M DS3H

Galax RTX 2070 White Mini

Vengeance 16gb (2x8) DDR4 3200MHz

SSD Samsung EVO 860 1TB

HD Seagate Barracuda 2TB

Sei que a recomendação da Galax para essa placa de vídeo é 550w, mas não sei se eles colocam uma folga nesse valor, pois se aguentasse eu poderia reutilizar minha fonte e não ter que comprar outra de 100 ou 150w a mais (uma CX650 por exemplo) pelo menos por um tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...