Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador lento, com disco 100% e quedas de fps


Posts recomendados

Meu pc esta extremamente estranho primeiramente, eu desligo o computador e ligo e mostra que o computador estava ligado a um tempo, como se eu tivesse colocado no modo repouso e não ter desligado mais eu desliguei, e o computador esta lento, o disco bate 100% fácil, a tela fica desligando do nada, e eu ja troquei o cabo hdmi, e os programas ficam parando de responder e depois fecham, e nos jogos tenho muitas quedas de frame,(fortnite), antes meu computador só ficava lento agora ta dando esses problema dai eu formatei e parece que piorou

 

Meu PC

 

Pentium G4560 3.5GHZ 7 geração

GT 1030 GDDR5 2GB

8GB DE RAM DDR4 

HD 1TB ROSHIBA

FONTE AEROCOOL 400W 80 PLUS

 

OBS: MEU PC É NOVO ELE TEM UNS 6 MESES E JA TINHA QUEBRADO MINHA PLACA DE VIDEO ANTES DAI RECEBI OUTRA, MAIS NUNCA FIZ MAL USO DE MEU PC E NUNCA FIZ OVERCLOCK NEM NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Enzo Botti e depois que você formatou você instalou todos os drivers dá placa-mãe?

 

Qual o modelo dá fonte? KCAS, VX? Outro modelo?

 

Usa estabilizador? Se usar jogue fora.

 

Você comprou o PC onde?

 

E no Fortnite eu suspeito que um dual core seja muito fraco 

 

Também baixe o CrystalDiskInfo e poste uma imagem dele aberto. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MrNobody disse:

@Enzo Botti e depois que você formatou você instalou todos os drivers dá placa-mãe?

 

Qual o modelo dá fonte? KCAS, VX? Outro modelo?

 

Usa estabilizador? Se usar jogue fora.

 

Você comprou o PC onde?

 

E no Fortnite eu suspeito que um dual core seja muito fraco 

 

Também baixe o CrystalDiskInfo e poste uma imagem dele aberto. 

 

 

modelo é KCAS, não uso estabilizador, comprei na pichau, pior que não cara porque o jogo roda a 120 fps com 80% de uso no cpu e 98% na GPU, e o problema que fica caindo(jogo no modo janela e com os graficos no baixo)

adicionado 28 minutos depois
27 minutos atrás, MrNobody disse:

@Enzo Botti e depois que você formatou você instalou todos os drivers dá placa-mãe?

 

Qual o modelo dá fonte? KCAS, VX? Outro modelo?

 

Usa estabilizador? Se usar jogue fora.

 

Você comprou o PC onde?

 

E no Fortnite eu suspeito que um dual core seja muito fraco 

 

Também baixe o CrystalDiskInfo e poste uma imagem dele aberto. 

 

 

dad.thumb.png.256cb32ef097b6839ab5efad96a1e3ea.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Enzo Botti Você baixou o CrytalDiskMark. Era para ter checado o CrystalDiskInfo.

 

É normal que ocorram quedas de FPS quando você está com uma visão maior do mapa ou nas team fights. O uso da CPU continua a 80% nessas situações?

 

Quanto ao disco 100%. O Windows está totalmente atualizado? Seu HD é 7200 rpm? 

 

Eu recomendo o uso de um SSD para o pelo menos o sistema operacional e possivelmente o jogo que você mais joga. Agora se tiver condições de comprar um SSD com capacidade maior deixar de usar HD totalmente.

 

O ideal seria testar o seu PC fora dá sua casa e ver se os problemas continuam. Se não ocorrerem é possível que o problema seja a sua rede elétrica e não o seu PC. Ou testar em um outro monitor para descobrir se o problema está ou não no monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!