Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Jovem, essa fonte é de qualidade razoável. Além disso, você já verificou se realmente precisa de 1000W? Qual a sua configuração? Sugiro que sempre informe a configuração pra esse tipo de dúvida.

• Curtir 1
Postado

@João louco Francamente eu não colocaria um PC meu numa fonte dessas mas nem de graça.... "1000W" que ela promete se entregar 450W é muito... e tudo isso sem um sistema de proteção contra surto de tensão, curto circuito, etc... não caia nessa amigo... pegue uma de potência um pouco inferior que seja da Corsair ou EVGA e fique sossegado com seu PC. E não use de forma alguma estabilizador. Sempre um filtro de linha bom direto na tomada, de preferência com aterramento.

Postado
2 horas atrás, Math.Pi disse:

Jovem, essa fonte é de qualidade razoável. Além disso, você já verificou se realmente precisa de 1000W? Qual a sua configuração? Sugiro que sempre informe a configuração pra esse tipo de dúvida.

Então men tenho uma rx570 e ia querer compra você da mêsma linha ou mais potente  me indicar qual fonte?

• Membro VIP
Postado

Crossfire hoje em dia não está valendo a pena. Pra uma configuração com essa placa de vídeo, uma CX550 dá e sobra, considerando que uma configuração completa que tenha um processador mainstream em stock não deve chegar a 300W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!